domingo, 29 de janeiro de 2012

Calçados verão 2012

O verão está ai e com ele novas tendências. Nos calçados teremos uma referencia bem diferente da do ano passado, que vinha cheia de detalhes e acabamentos fofos e delicados. O que vem com tudo nesse verão são sandálias com detalhes mais rústicos, porém cheios de sofisticação. São as famosas espadrilhas, além delas as rasteirinhas e as sapatilhas continuam arrasando nesta estação. E não podemos esquecer dos queridinhos das fashionistas, os oxfords, que também serão uma forte tendência nesse verão.

Espadrilhas
Sandálias mais rústicas, com solado de borracha e salto feito de corda tipo juta. Podem ser sem salto,com salto plataforma ou anabella. Surgiu nos anos 30, virou febre nos anos 70 e voltou com toda força neste verão. Podem ser usadas com vestidos, saias longas e curtas, short's e até mesmo calças mais curtas.

 Arezzo - Andarella - Arezzo - C&A

Oxford
Sapatos fechados, de amarrar que ganhou esse nome por virar febre entre os estudantes da Universidade de Oxford, na Inglaterra por volta do século 17. Tem um ar masculino, mas foi feminilizado com peças mais delicadas, como estampas florais e acabamentos mais delicados. Pode ser usado com vestidos e saias acima dos joelhos, short's e até calças. Combina com acessórios vintage e até com os mais moderninhos. Foi peça adotada pelas fashionistas no inverno, mas também continuará em alta no verão.

Andarella - Andarella - C&A

Rasteiras
Nossas queridas, fresquinhas e confortáveis rasteirinhas não poderiam ficar de fora dessa estação. Elas voltam com tudo nos dando mais praticidade e conforto nesse verão.

Arezzo - Arezzo - Andarella - Arezzo


0 comentários:

Postar um comentário