quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Wishlist de aniversário

Gateeenhas, meu aniversario está chegando (falta 1 mês*-*) e como eu aaaaaaamo listas e amo ganhar presentes resolvi fazer minha lista de presentes. \o/ Gosto de fazer essa lista todo o inicio de ano pq tbm é uma forma de saber o que realmente eu quero e estou precisando e não sair comprando tudo que vejo pela frente. $.$ Então, ai vai.



Colar câmera da Up Acessórios, almofada massageadora Love da Imaginarium, câmera Instax mini Fujifilm, colar maquina de costura da Up Acessórios, bolsa transversal roxa Adriana Barra para C&A, tênis Adidas Revenge Boost Techfit, capas para chaves, strappy bra Coleção Love Stories Básicos Hope, regatas cavadas para usar com strappy bra, na foto essa fofura de regata com mini elefantes da VIPires, biquíni Kiini, top de crochê.



0 comentários:

Postar um comentário